Expo Revestir 2024: O futuro do design e acabamento na All Banho

60de58c2269163e70f1c939e_143-p-1080

A Expo Revestir é reconhecida como a “Fashion Week” da arquitetura e construção, estabelecendo-se como um dos eventos mais influentes na América Latina para negócios, tendências e inovação. Na edição de 2024, a feira promete trazer uma infinidade de novidades que definirão o futuro do design e acabamento. A All Banho, sempre antenada às tendências do mercado, esteve presente e traz diretamente da Expo Revestir as mais recentes inovações em produtos e soluções para seus clientes.

A Expo Revestir em detalhes

A Expo Revestir não é apenas um evento, é uma celebração de criatividade e inovação que reúne os mais prestigiados fabricantes, arquitetos, designers e profissionais do setor. Quem nos conta sobre a feira é o próprio site oficial, descrevendo-a como uma plataforma de negócios e um indicador de tendências para todo o ano.

Programação inspiradora

Este ano, a programação da Expo Revestir, detalhada no Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, promete ser mais empolgante do que nunca. Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras, debates e workshops com temas que vão desde sustentabilidade e inovação tecnológica até discussões sobre os novos rumos da arquitetura e design interior.

All Banho: Sua conexão com as novidades

Com o olhar sempre voltado para o que há de mais avançado, a All Banho fez sua presença marcante na Expo Revestir 2024. Nosso compromisso é levar até você, nosso cliente, todas as novidades apresentadas na feira. De tecnologias em economia de água e materiais eco-friendly até as últimas tendências em estética, garantimos que você terá acesso ao que há de mais inovador no mundo do revestimento e acabamento.

Produtos que definem tendências

Na All Banho, você encontra uma curadoria especial dos produtos que foram destaques na Expo Revestir. Seja você um profissional da área ou alguém apaixonado por decoração e design, temos tudo o que você precisa para trazer um toque de modernidade e sofisticação para o seu espaço. Nossas novidades refletem os conceitos mais inovadores e os designs mais elegantes que estão conquistando o mercado.

A Expo Revestir 2024 foi um evento que estabeleceu novos parâmetros de excelência e a All Banho orgulha-se de ser sua ponte para essas inovações. Visite nosso site ou nossa loja para explorar as coleções que estão definindo o futuro do design de interiores e exteriores. Com a All Banho, você tem a garantia de estar sempre à frente, incorporando em seu lar o que há de melhor e mais atual no universo da arquitetura e construção.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira Também