All Banho Reclame Aqui: como é a reputação da empresa no site?

IMAGEM BLOG ALL BANHO (1)

Verificar a reputação de uma empresa antes de comprar em seu site é uma prática que se tornou recorrente. Por isso, muitas pessoas fazem uma pesquisa All Banho Reclame Aqui rapidamente no navegador, para ter a certeza de que estará se associando a uma loja segura.

E sabe o que encontram? Um índice excelente! Isso porque a empresa apresenta uma pontuação considerada ótima no Reclame Aqui, o que garante ainda mais credibilidade para quem deseja comprar em seu site.

Mas, apenas ser considerado “ótimo” não basta. Venha ver outros indicativos de nossa presença positiva na web!

  • All Banho Reclame Aqui está há 5 anos no ar

A All Banho é uma loja tradicional no segmento de louças e metais sanitários, fundada em 1997, na cidade de São Paulo. Mas, foi apenas em 2016 que ela inaugurou a sua loja online, com um dos e-commerces mais completos do segmento.

E, desde o primeiro momento, a empresa já se cadastrou no Reclame Aqui, pronta para atender qualquer tipo de situação que viesse a surgir, principalmente por estar iniciando no ramo do varejo online.

No entanto, nesses 5 anos…

  • All Banho Reclame Aqui tem apenas 29 reclamações registradas

Como dito, em 5 anos de loja virtual, a All Banho apresentou apenas 29 reclamações no Reclame Aqui. Isso significa que foram cerca de 6 reclamações por ano e, considerando o nosso volume de vendas no site, é um número extremamente baixo.

E, ao mesmo tempo, muito significativo. Ter 29 reclamações em 5 anos de trabalho é um indicativo de que nos preocupamos com os nossos clientes e evitamos, ao máximo, que ele passe por situações desagradáveis.

Mas, ainda reduziremos essa porcentagem, pode acreditar!

  • All Banho Reclame Aqui tem 100% das reclamações respondidas

De todas as 29 reclamações no All Banho Reclame Aqui, absolutamente todas foram respondidas. Afinal, faz parte dos nossa missão ter o melhor atendimento ao cliente e isso inclui resolver situações que comprometem a sua experiência positiva conosco.

Em todas elas, fazemos questão de avaliar exatamente o ocorrido antes de formular uma resposta, de modo que elas são sempre personalizadas. O seu problema, para nós, é muito importante. Por isso, trataremos ele com extrema dedicação, para resolvê-lo o mais rápido possível.

All Banho Reclame Aqui tem um índice de 100% de solução das reclamações

Por fim, um último argumento que vai te ajudar a entender o porquê temos a classificação “ótimo” no All Banho Reclame Aqui, é que temos 100% de solução em todas as reclamações disponíveis em nosso perfil.

Mais uma maneira de provar para você que, apesar de também estarmos suscetíveis à imprevistos, nós fazemos total questão de resolvê-los para você. Queremos, acima de tudo, que você se lembre da nossa loja com uma sensação boa e que nos procure sempre que precisar.

Nós estaremos por aqui, à sua disposição, esperando para te atender com toda a presteza possível. Faremos o nosso melhor para que seja a melhor compra online que já fez!

Caso você tenha alguma dúvida ainda de comprar na All Banho, separamos um artigo que explica os principais pontos que tornou a All Banho em uma loja virtual confiável para se fazer compras.

Clique aqui e saiba mais

All Banho Reclame Aqui

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira Também