6 motivos para você investir em uma bacia sanitária com caixa acoplada

bacia sanitária com caixa acoplada

Se está construindo ou reformando e chegou na parte do banheiro, deve ter surgido a dúvida se é melhor escolher uma bacia sanitária com caixa acoplada ou uma comum.

Ambos têm suas vantagens, mas, hoje, vamos te ajudar a entender porque o modelo com a caixa embutida é a opção mais vantajosa para a sua casa!

1 – Maior economia de água

Um dos benefícios mais evidentes da bacia sanitário com caixa acoplada é a economia de água. As descargas possuem uma quantidade fixa de líquido que é liberado, o que reduz o desperdício consideravelmente.

Inclusive, alguns modelos de bacia são especialmente projetados para essa redução de consumo, chegando a liberar apenas 6 litros de água a cada acionamento. Isso se traduz em redução de custos na sua conta no final do mês.

2 – Instalação da bacia sanitária com caixa acoplada é muito mais fácil

Instalar uma bacia sanitária com caixa acoplada é muito mais simples do que um vaso comum. Isso porque você não precisa de quebra-quebra, nem de fazer buracos muito grandes na parede ou chão.

3 – Manutenção otimizada

Outra vantagem incomparável da escolha pela bacia sanitária com caixa acoplada, é a facilidade de realizar manutenção. Justamente por seu sistema estar totalmente fora da parede, quando é preciso fazer algum conserto, você não vai precisar quebrar nada!

4 – Substituição mais simples da bacia com caixa acoplada

Mesmo sendo feito de um material reforçado e de extrema qualidade, é comum que, em algum momento, você precise trocar a bacia. Aliás, sempre que queremos dar uma renovada no ambiente, a vontade de trocar todos os itens da casa é enorme e isso se estende, também, ao banheiro.

Ainda seguindo as características que demos acima, caso resolva substituir o sua bacia sanitária com caixa acoplada, você não precisará quebrar parede ou piso. Isso poderá significar uma baita economia na sua obra.

5 – Economia com a tubulação

Você sabia que a escolha da sua bacia também te ajuda a reduzir custos com a tubulação? Enquanto as bacias comuns utilizam tubos de ¾”, as bacias sanitários com caixa acoplada utilizam tubos de ½”. No final, isso pode gerar uma economia de até 30% com esse material em sua construção ou reforma.

6 – Diversidade de modelos a sua escolha

Um último motivo que trazemos para você entender o porquê de a bacia com caixa acoplada ser a melhor escolha para a sua casa, é a quantidade de modelos que você tem à disposição para escolher.

Atualmente eles são criados com designs diferenciados, tornando-se uma verdadeira peça de decoração. O seu banheiro será muito mais lindo do que você jamais sonhou!

Onde comprar uma bacia sanitária com caixa acoplada pelo melhor preço?

Se já se decidiu e está em busca dos melhor preço para bacia sanitária com caixa acoplada, nós também podemos te ajudar com isso: vem para a All Banho!

Aqui você encontra bacias com caixa acoplada de muita qualidade, com o design incrível que sempre sonhou. E, é claro, com um preço que cabe no seu bolso e que não irá comprometer o orçamento da sua obra! Venha falar conosco!

Se você está em busca de como e onde encontrar as melhores louças sanitárias, acesse esse link e descubra mais sobre encontrar a melhor opção.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira Também